Já sou cliente!

 (11)3254-1000
 4001-7070

Você cuida da sua moto corretamente?

Dicas para lavar sua moto com os cuidados necessários.

Hoje a matéria é para você que é apaixonado por motos e deseja sempre saber mais sobre essas máquinas tão práticas, as dicas são de cuidado e manutenção na hora da lavagem. Tenha responsabilidade e zele pelo seu bem,  assim ela estará sempre pronta para uma nova aventura.

1 – FRIA – é assim que a sua motocicleta deve estar antes da lavagem, por isso, se tiver usado a pouco, certifique-se que a temperatura já baixou antes de molhar, a água gelada em contato com o motor quente pode danificar sua motocicleta.

2 – VEDAÇÃO – é importante vedar as saídas de ar e o escapamento da moto antes de jogar água, isso previne danos que a água pode causar aos componentes internos.


3 – MACIEZ – opte por uma esponja macia, além de não riscar a pintura ela não retém a sujeira quando você a molha.


4 – SEQUE - secar a moto é fundamental para a boa manutenção do equipamento, principalmente as partes elétricas.


5 – ENCERE – após secar completamente a moto, aplique a cera com um pano limpo e macio, seja paciente e espalhe bem a cera, assim a pintura da moto não queimará em contato com o sol.        


Aproveite as dicas da Remaza e cuide bem dos seus pertences, e para cuidar melhor ainda do que é seu, seja um consorciado e valorize seus recursos financeiros: http://goo.gl/y3M56i




22/02/2016